“Uma candidatura ridícula”, é assim que o delegado da Polícia Civil e pré candidato a deputado federal, Francisco Azevedo, classifica a pretensão de Veneziano Vital do Rego de disputar a cadeira de governador da Paraíba.
O Delegado Francisco se manifestou de maneira firme sobre o senador Veneziano e defendeu a gestão do atual governador e sua reeleição. Para o delegado, João Azevedo colocou a prova sua competência como gestor enfrentando a pandemia e não deixando o estado passar por situações calamitosas, a exemplo de outros estados da federação. “Mesmo durante o pior momento da pandemia, João não deixou de prover serviços públicos, teve concurso, teve aumento de salário e promoção para servidores, a folha de pagamento continuou em dia e o estado ainda apresenta robustez fiscal para investir com recursos próprios. É a melhor gestão entre os estados da Federação brasileira”. afirma o pré candidato. O Delegado ainda lembrou que desde a sua posse como governador, João Azevedo não teve seu nome envolvido com nenhum escândalo político.
Já o senador Veneziano não recebeu uma avaliação tão positiva: “Veneziano tem uma postura oportunista. Participou da gestão de João Azevedo até a última hora, e agora colocou seu nome como governador para surfar na onda Lula. Veneziano sabe que mesmo perdendo, ainda tem mais 5 anos de mandato de senador”.
Delegado Azevedo aproveitou para “refrescar a memória”: “Veneziano enquanto prefeito de Campina Grande deixou de ‘herança’ vários processos e um índice de aprovação baixíssimo, não conseguindo sequer fazer um sucessor. Ele não tem nada a oferecer a Paraíba. É uma candidatura ridícula”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba