O Centro Universitário de João Pessoa, Unipê, está desconsiderando as decisões dos Procon da Capital e da Paraíba e continua cobrando o estacionamento dos alunos. A cobrança, considerada indevida, tem causado revolta entre os estudantes, levando alguns a anunciarem a transferência para outra faculdade, enquanto outros lutam para derrubar essa decisão.
Nas redes sociais do Unipê, aumenta o número de reclamações nos comentários. Os alunos demonstram extremo descontentamento com as mudanças que encarecem ainda mais as mensalidades.
Em uma publicação recente do Unipê, uma aluna reclama não apenas da cobrança indevida de estacionamento, mas também da desorganização da administração do Centro Universitário.
“Se eu fosse vocês, teria vergonha na cara. Além da absurda cobrança de estacionamento, que vai contra a decisão do Procon, vocês retornam das férias completamente desorganizados e despreparados. Além de ser obrigada a pagar disciplinas optativas que não têm relação com meu curso, colocam mais de 70 pessoas em uma sala com um professor que nem é da área, claramente uma improvisação de última hora. Depois de mais de 1h de espera, percebem que não há espaço para todos na sala. Agora estou aqui, junto com mais de 20 alunos que foram obrigados a pagar por uma disciplina aleatória sem professor”, desabafa a aluna.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba