O deputado federal Julian Lemos (PSL) prestou solidariedade às vítimas do ataque em Saudades, em Santa Catarina. O crime ocorreu durante a manhã de ontem (4), quando um homem entrou em uma creche e matou a facada três bebês, uma professora e uma agente de ensino.
“O assassino ainda tentou adentrar em outras salas, mas as professoras, mesmo aterrorizadas, conseguiram trancar as portas e reduzir a dor de outras famílias que poderiam estar chorando nesse momento por seus filhos. Meus sinceros sentimentos, aos familiares e vítimas deste crime, pais, professores e crianças que estão vivendo esse luto”, disse.
Por meio de nota, o parlamentar afirmou que trabalha “dia a dia para que nossas crianças estejam mais protegidas contra este tipo de criminosos (assassinos, estupradores e destruidores de famílias)”, afirmou.
O ataque
O ataque foi promovido por um jovem de 18 anos, que utilizou um facão para matar Sarah Luiza Mahle Sehn, 1 ano e 7 meses, Anna Bela Fernandes de Barros, 1 ano e 8 meses, Murilo Massing, 1 ano e 9 meses, Mirla Amanda Renner Costa, 20 anos, e Keli Adriane Aniecevski, 30.
O autor do crime, Fabiano Kiper Mai, atentou contra a própria vida e está hospitalizado. Ele foi transferido do hospital de Pinhalzinho, cidade vizinha, por risco de invasão.
Um bebê também atacado pelo criminoso passou por cirurgia e se recupera bem, segundo o pai.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba