Após um ano da morte de Adeilton Pereira, João Pessoa terá o espetáculo “Tributo a Biuzinha”. O evento acontece nesta sexta-feira (18), no Teatro Santa Roza.
A obra vai relembrar a história de vida do humorista Adeilton Pereira Dias, abordando toda a trajetória dele no teatro, no rádio e na TV. Ele, inclusive, atuou na TV Tambaú com reportagens engraçadas e participação nos programas da emissora.
Adeilton morreu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. Ele passou dias internado até que fosse aberto o protocolo de morte cerebral. A morte gerou comoção na Paraíba e até a amiga dele, Gretchen, falou ao Caso de Polícia sobre o luto.
A homenagem, que tem uma hora de duração, será apresentada até o dia 27 de agosto, sempre às 20h. Os ingressos custam R$ 15 (estudante) e R$ 30 (inteira).
Segundo a produção do tributo, que terá a participação de cinco atores, com um deles interpretando Adeilton, será lembrada a história de vida do humorista, utilizando-se de diversos recursos de imagens e projeções.
Alessandro Barros, que faz a personagem Mudinha, conviveu com Adeilton Pereira e a Biuzinha e tem boas histórias desse contato. “Poder participar do tributo para Adeilton é poder contribuir para manter viva a alegria, o amor e o carinho que ele tinha por tudo o que fazia. A minha relação com ele era mais do que de amigo, já era como um irmão. Sempre estávamos juntos compartilhando todos os momentos bons e ruins. Inclusive no palco sempre fizemos parceria.”
Créditos: Tambaú 247