Reconhecimento

TV Assembleia recebe homenagem da Academia Paraibana de Ciência da Administração

O programa “Em Discussão” da TV Assembleia recebeu, neste sábado (11), uma homenagem da Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA), em comemoração ao Dia da Televisão.

TV Assembleia recebe homenagem da Academia Paraibana de Ciência da Administração

O programa “Em Discussão” da TV Assembleia recebeu, neste sábado (11), uma homenagem da Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA), em comemoração ao Dia da Televisão. A solenidade ocorreu no Restaurante Mangai, em João Pessoa, e teve objetivo de promover a reflexão de temas que contribuam para o desenvolvimento sócio-econômico-cultural no estado. O evento contou com a participação de todas as emissoras de televisão da Paraíba.

Para o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia, a homenagem é motivo de muito orgulho e sinaliza que o trabalho desenvolvido pela TV Assembleia tem cumprido seu papel. “Recebemos esse reconhecimento com muito orgulho, pois acreditamos que esse é o papel que deve ser realizado por uma TV pública. Por meio do programa Em Discussão, debatemos temas que estão na pauta cotidiana do paraibano. Ouvimos especialistas, pesquisadores, psicólogos e fazemos o bom debate com as dúvidas e questionamentos da população”, pontuou Gervásio Maia.

O chefe do Legislativo também adiantou que a TVALPB vem recebendo reformas na sua estrutura. “Estamos finalizando a reforma da TV Assembleia, que vai passar a ter um novo estúdio e novos ambientes”, destacou Gervásio.

Durante o evento, o presidente da APCA, Mário Tourinho, destacou a importância do programa “Em Discussão” para os telespectadores do estado. “Podemos dizer que o programa é uma síntese elementar do feedback, ou seja, o ouvir e o falar, permitindo as duas coisas. Daí, a caracterização da indicação pelos nossos acadêmicos, que definiram a relevância da escolha para a homenagem”, ressaltou.

Ainda na solenidade, foram empossados três novos diretores da APCA: Edmilson Azevedo Lima, César Emanoel Barbosa Lima e Lúcio Mariano Albuquerque Melo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba