Projeto A Ordem é Samba completa 2 anos e traz Titá Moura e Pedro Índio como convidados
Neste sábado, 14 de abril, o projeto “A Ordem é Samba” completa 2 anos de edições mensais no Centro Cultural Espaço Mundo. E, para comemorar, o grupo anfitrião Trem das Onze convida os compositores e cantores Titá Moura e Pedro Indio Negro para uma tarde de muito samba, feijoada (com opção veggie), cerveja e caipirinha no belíssimo Centro Histórico da cidade. A casa abre as portas às 13h e o couvert artístico custa R$10 por pessoa.
Paraibano de João Pessoa, Titá Moura é cantor e compositor e revela em suas criações a transversalidade de gêneros musicais; canções assimétricas, sinuosas, heterogêneas e com forte presença de inventividade vocal tem sido marcas de sua produção autoral. Recentemente Titá lançou seu 1° álbum – “Cantos pra se dançar de Azul” e têm atuado em outros trabalhos da cena alternativa da Paraíba, a exemplo da banda“Caburé”e do grupo de música instrumental“Alamiré”.
Pedro Índio Negro é parte da novíssima geração musical pessoense. Filho de dois ícones da música paraibana, Pedro Osmar (Jaguaribe Carne) e Gláucia Lima, em 2016 formou a banda Flor de Pedra, que carrega um estilo que passeia pelo batuque dos terreiros e pela guitarra do blues, chamando a atenção do público que o acompanha.
O Trem das Onze surgiu em 2008 e atualmente é formado por Chico Limeira, Tibério Limeira, Hugo Limeira, Paulo Tavares, Alisson Cavalcante e Francisco Neto. O grupo apresenta um vasto e variado repertório com grandes clássicos e contemporâneos do samba e também composições autorais.
SERVIÇO
Comemoração de 2 anos d’A Ordem é Samba
Grupo Trem das Onze convida Titá Moura e Pedro Índio + feijoada da casa (com opção veg)
Sábado, 14 de abril, a partir das 13h
Couvert Artístico R$10 por pessoa
Centro Cultural Espaço Mundo – Praça Antenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico)
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Assessoria