O governador João Azevedo reuniu-se na manhã desta segunda-feira(07) com sua equipe de secretários e após o encontro João admitiu a possibilidade de reajustar a composição administrativa do governo estadual. Segundo João apenas ele e a vice-governadora Lígia Feliciano gozariam de estabilidade na gestão e que há uma necessidade de que as políticas públicas executadas pelo governo estadual passem a serem executadas com maior rapidez.
Segundo João os cargos que compõem o governo com exceção do seu e da vice-governadora são de confiança e que portanto nomes serão mudados caso haja a necessidade, “Mudança de secretario e mudança de equipe é uma coisa comum. E isso vai acontecer até o último dia do Governo”. Ele também afirmou que não aceitará boicotes ao seu governo e nem lentidão na execução das atividades governamentais, “A partir do momento que você identifica qualquer problema com relação a essa questão de boicote ou perda de ritmo de uma Secretaria, nós faremos as alterações que se fizerem necessárias”.
“Alguns ajustes são necessários. Eu nunca estou satisfeito totalmente com tudo o que acontece. A gente precisa acelerar em alguns cantos e precisamos avançar em outros. Politicas publicas precisam ser mais rapidamente implantadas”, afirmou João avaliando aquilo que necessitaria de melhoras na sua gestão. João Azevedo finalizou criticando a grande burocracia na máquina pública que atrapalha as ações do governo. Ouça abaixo a fala do governador:
https://soundcloud.com/redacao-4/joao-manda-recado-para-auxiliares
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba