Uma idosa de 73 anos faleceu em decorrência de um incêndio que ocorreu em um prédio residencial nesta sexta-feira (15), na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima era deficiente física e estava no interior de um dos apartamentos atingidos pelo fogo.
O 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, identificou que as chamas estavam concentradas no terceiro andar do prédio.
A equipe de bombeiros iniciou o trabalho de resfriamento devido à grande quantidade de fogo e fumaça no edifício. Durante a operação, foi relatado que uma idosa poderia estar presa em um dos apartamentos e ser vítima do incêndio.
Após um intenso esforço para controlar o fogo, os bombeiros conseguiram entrar no apartamento da idosa e encontraram a vítima inconsciente. Ela foi levada para um hospital na cidade, mas infelizmente não resistiu e veio a falecer.
Segundo os bombeiros, não foram encontrados sinais de queimaduras na mulher, o que sugere que a causa da morte possa ter sido a inalação de fumaça. No entanto, a causa exata do óbito será confirmada por uma equipe da Polícia Civil.
Uma perícia será realizada no prédio residencial para determinar as causas do incêndio.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba