Nesta sexta-feira (23), um acidente doméstico resultou na morte do escrivão da Polícia Civil da Paraíba, Antonio Hélio Magalhães, que tinha 42 anos de carreira. De acordo com informações fornecidas por familiares, o incidente ocorreu enquanto Magalhães descia as escadas de uma residência em direção ao portão, segurando um objeto de peso considerável.
O acidente se deu quando o escrivão pisou em falso na escada, ocasionando a projeção do objeto à frente e o levando a colidir violentamente contra a parede, resultando em sua perda de consciência imediata. Testemunhas, tanto familiares quanto pessoas que passavam pelo local, prontamente tentaram prestar socorro, acionando o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Transportado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, Antonio Hélio Magalhães, no entanto, não resistiu aos ferimentos, e a unidade hospitalar confirmou seu falecimento. A Polícia Civil da Paraíba, através de sua assessoria de imprensa, emitiu uma nota de pesar, lamentando profundamente a perda do escrivão, que ingressou na instituição no ano de 1981 e estava lotado na 11ª Delegacia Distrital da Capital.
NOTA DE PESAR – ANTONIO HÉLIO GOMES MAGALHÃES
É com profundo pesar que a Delegacia-Geral da Polícia Civil da Paraíba comunica o falecimento do escrivão ANTONIO HÉLIO GOMES MAGALHÃES. Antonio ingressou nos quadros da instituição no ano de 1981 e estava lotado na 11ª Delegacia Distrital da Capital.
A Delegacia-Geral se solidariza com amigos e familiares nesse momento de dor e perda irreparável.
Fonte: Portal T5
Créditos: Polêmica Paraíba