Um ato ecomênico envolvendo várias pessoas foi realizado na tarde deste domingo, 20 de março, em frente a residência da família do Sargento da Polícia Militar, Benedito da Silva Araújo, de 56 anos, conhecido por Benê.
O ato foi realizado exatamente às 15h00m (três da tarde), horário que segundo as informações, ocorreu a tragédia, na Rua Prefeito Oscar Torres, 788, Santo Antônio em Patos.
Por alguns minutos os participantes oraram pelos membros da família, inclusive pelo adolescente responsável por assassinar a mãe, o irmão e balear o pai (Sargento Bené).
Por ser ecomênico, o ato contou com a presença de evangélicos (denominação religiosa da família), e de católicos.
O pai está internado no Hospital de Trauma em Campina Grande com uma bala alojada no corpo, a mãe, e o filho de 7 anos, serão sepultados ainda neste domingo (20), já o adolesecente está apreendido e aguarda medida judicial.
Os familiares da senhora Iranilda de Sousa Medeiros Araújo, de 47 anos, e de seu filho Gabriel de Sousa Medeiros Araújo, de 7 anos, informam que os corpos estão sendo velados na Igreja Evangélica Batista da Fé, localizada na Rua Elias Asfora, nas proximidades da Maternidade de Patos.
Já o sepultamento está marcado para às 17h00min no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, localizado no Distrito Industrial, às margens da BR-230, próximo à Cruz da Menina.
Eles informam também que irá sair um ônibus da cidade de Santa Terezinha a partir das 15h00min, para quem quiser acompanhar o velório e sepultamento.
Iranilda trabalhava como enfermeira na Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, que emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de sua colaboradora. Confira abaixo:
Veja o vídeo do momento:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: patos online
Créditos: Polêmica Paraíba