Paroquianos de igrejas católicas no município de Caldas Brandão, na Paraíba, estão fazendo uma denúncia contra o Padre André Severino Melo, que celebra missas na cidade.
De acordo com um depoimento de uma pessoa que faz pare de uma das comunidades, o padre vem mexendo com o psicológico dos paroquianos e humilhando as coroinhas, fazendo com que as pessoas se afastem das igrejas com o psicológico abalado.
“Várias vezes nas missas ele manda as pessoas pararem de cantar, as pessoas têm medo de cantar, minha comunidade tá sem tocador porque as pessoas estão se afastando por conta dele”, disse.
“As coroinhas da Igreja de São José dos Anjos, que é a matriz, todas saíram com o psicólogo abalado, na Comunidade dos Sítios está sem coordenação porque todo mundo está apavorado com as humilhações dele”, relatou a mulher.
Além disso, a paroquiana denunciou uma procissão realizada pelo Padre no município de Caldas Brandão, em meio ao aumento nos números de casos de covid-19, onde o mesmo realizou sem a permissão do Bispo.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba