Em reconhecimento ao trabalho incansável de profissionais que estão na linha de frente do combate ao coronavírus, o deputado estadual Tião Gomes (Avante), solicitou ao Governo do Estado que seja instituída uma Gratificação de 20% na remuneração dos médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, psicólogos, fisioterapeutas, odontólogos, integrantes da Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, que arriscam suas vidas, em benefício da população paraibana.
Diante da seriedade e da exigência de ações emergenciais em saúde pública devido à pandemia do Coronavírus (Covid-19), nada mais junto que reconhecer o trabalho desses profissionais que atuam em favor do povo da Paraíba.
“Diferente da maioria da população que está de quarentena para não contrair o coronavírus, os profissionais da saúde e da segurança estão na linha de frente dessa pandemia que mudou a vida das pessoas na Paraíba, no Brasil e no mundo. São profissionais abnegados que estão arriscando suas vidas, se afastando de suas famílias, para salvar vidas de paraibanos”, disse o deputado.
O apelo ao governador João Azevêdo foi protocolado nesta quinta-feira (02) em forma de requerimento que deverá ser votado na próxima sessão remota da Assembleia Legislativa da Paraíba.
Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria