CASO GEO

Testemunhas de caso de estupro no colégio Geo depõem nesta terça

Um quarto adolescente suspeito dos estupros segue ainda sendo procurado pela Polícia Civil.

As testemunhas de defesa do caso de estupro em banheiro no colégio Geo Tambaú, serão ouvidas nesta terça-feira (2), no Fórum de Infância e Juventude de João Pessoa.

De acordo com o advogado de defesa de dois adolescentes, Aécio Farias, 15 pessoas irão testemunhar a favor dos adolescentes acusados no caso.

Após a audiência desta terça, o processo passa para o período final, onde são feitas as últimas alegações da acusação e defesa, para que o juiz dá a sentença.

Na sexta-feira (29), foram ouvidas as três vítimas e uma testemunha de defesa.

Os três adolescentes apreendidos estão internados no Centro de Educacional do Adolescente (CEA), em Mangabeira, desde o dia 8 de março deste ano.

Um ex-zelador do colégio Geo Tambaú, demitido em maio de 2018 quando o caso foi denunciado por uma mãe à Polícia Civil, segue preso no PB1 após ter passado por audiência de custódia.

Um quarto adolescente suspeito dos estupros segue ainda sendo procurado pela Polícia Civil.

Segundo denúncia sobre os supostos estupros contra a primeira vítima, os abusos aconteceram entre janeiro e maio de 2018. O Geo Tambaú informou em nota que segue colaborando com a polícia e a Justiça nos casos.

Fonte: Click PB
Créditos: Click PB