A edição compacta do programa de educação continuada Educacreci continua a ser bem avaliada pelos participantes. O exemplo mais recente se deu ontem no auditório do Senac, em Campina Grande, quando da imersão sobre Remarketing protagonizada pela professora e corretora de imóveis Alessandra Julião.
“Eu estava precisando muito. Como eu sou corretora autônoma, preciso muito aprender a fazer anúncios na internet e a captar mais clientes. Foi muito proveitoso”, afirmou Luciana Tolêdo.
Sugestão de curso
Já Antônio Domingos Neri considerou a palestra de fundamental importância, pelos meios de expandir e conversar com os clientes e foi mais além: sugeriu um curso sobre o tema, no que foi acompanhado por Rouver Ataíde Cavalcanti
A escolha pelo Creci-PB do tema e da palestrante agradou em cheio não só a profissionais corretores de imóveis, como também a estudantes do curso de TTI, a exemplo de Yolando Passos.
“Muito interessante, pelos assuntos abordados Como estou iniciando, não tenho cliente, então é uma porta que vai se abrir para eu captar bons negócios futuramente. A professora Alessandra Julião deu uma excelente palestra, muito proveitosa, dou nota 10”, declarou com satisfação.
Sorteio de mentorias
O Instituto Demais, que tem à frente Alessandra, sorteou entre os presentes 5 mentorias sobre remarketing digital imobiliário voltado para o gerenciador de anúncios da empresa Meta, que são Instagram, Facebook e WhatsApp entre os presentes.
“As pessoas que vieram realmente estão comprometidas dentro do mercado imobiliário buscando cada vez mais qualificação profissional com o objetivo de alavancar as vendas. Eu sempre me refiro a isso como um diferencial de mercado. A gente tem o Oceano Azul e o Oceano Vermelho e a gente está vendo esses profissionais que estão buscando cada vez mais adquirir conhecimento para divulgar seus produtos e ter excelência nos resultados e nas vendas. Foi uma satisfação para mim poder proporcionar isso em parceria com o Creci-PB”, testemunhou.
A saudação aos participantes foi feita pelos diretores Ubirajara Marques (presidente) e Lamarck Leitão (1º vice-presidente).
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba