O Superintendente de Semob-JP, George Morais, foi entrevistado na tarde desta terça-feira (19) no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan.
Durante a entrevista, George falou como vai funcionar a nova Zona Azul na capital e tirou as principais dúvidas da população sobre a nova implantação.
De acordo com o Superintendente, a Nova Zona Azul, deverá arrecadar cerca de R $500 mil por mês e de 5 a 15% desse valor deverá ser repassado para a Prefeitura pela empresa vencedora da licitação.
George Medeiros explicou ainda que compete à empresa responsável pela implantação da nova Zona Azul, deverá realizar investimentos para melhorar a mobilidade urbana em João Pessoa. Esse projeto, segundo ele, vai gerar cerca de cem empregos diretos.
O superintendente disse ainda que a reimplantação da Zona Azul surgiu da necessidade de falta de vagas de estacionamento e de reordenamento na capital.
A previsão, segundo o George Medeiros, é de que o serviço deverá começar a ser implantado no primeiro trimestre de 2022 no centro, na orla da Capital e também nos bairros de maior circulação de veículos, a exemplo de Mangabeira.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba