causou polêmica!

"Sou curto e grosso": Pai de Helloysa do Pandeiro diz que não queria que a filha nascesse em Areia e revolta moradores da cidade - VEJA VÍDEO

A cantora paraibana Helloysa do Pandeiro e seu pai Petronio da Violla causaram polêmica entre os moradores da cidade de Areia, durante uma entrevista a um Podcast local.

A cantora paraibana Helloysa do Pandeiro e seu pai Petronio da Violla causaram polêmica entre os moradores da cidade de Areia, durante uma entrevista a um Podcast local. Durante a conversa o pai da jovem disse que não queria que a filha nascesse na cidade de Areia, local onde moradores criaram grande torcida pela jovem, enquanto ela concorria no programa The Voice Kids, da Rede Globo.

“Eu não queria que ela nascesse aqui.”, iniciou ele ao contar sobre a chegada da filha. De acordo com Petronio o município não possuía maternidade, e a menina nasceu em Esperança.

“Fomos para Esperança e graças a Deus minha filha é Esperancense”, disse ele.

VEJA VÍDEO:

A fala gerou revolta em moradores de Areia, que torceram por Helloysa.

“Cadê que ninguém de Esperança vestiu camisa e foi torcer por ela?! Foi o povo de Areia, o povo de Areia”, disse um morador.

“Até para carreata eu fui”, lamentou outro.

Nas redes sociais Helloysa defendeu a fala do pai e disse que nunca teve obrigação de levar o nome da cidade para o programa.

“Eu não tenho obrigação de levar o nome de cidade nenhuma. Esse é um dever de politico e não de um artista.”, disse a artista.

 

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: POLÊMICA PARAÍBA