as 12 mais bonitas!

SOLTEIRAS, BEM SUCEDIDAS E COBIÇADAS: Jornalistas da Paraíba fazem sucesso e se tornam as comunicadoras mais desejadas do estado

A Paraíba tem centenas de jornalistas, que se destacam nos meio de comunicação. Elas são bonitas, bem sucedidas, carismáticas, fazem sucesso com o público e se tornaram as comunicadoras mais cobiçadas do estado.

A Paraíba tem centenas de jornalistas, que se destacam nos meio de comunicação. Elas são bonitas, bem sucedidas, carismáticas, fazem sucesso com o público e se tornaram as comunicadoras mais cobiçadas do estado.

Conheça agora, em ordem alfabética, as jornalistas solteiras mais desejadas da Paraíba.

Bruna Borges – TV Correio

A pernambucana começou sua trajetória no jornalismo, na Tv Master, mas se tornou conhecida nacionalmente em 2013 depois que participou da segunda edição do The Voice Brasil. A jornalista que mora em João Pessoa há mais de 10 anos foi contratada pela TV Correio em 2014 integrando o time de repórteres, e em 2019 se tornou apresentadora do programa Mulher Demais.

Edilane Araújo – Rede Paraíba de Comunicação

Edilane Araújo é considerada a musa do jornalismo paraibano. A ex-apresentadora tem 56 anos, e foi a primeira mulher titular de um telejornal no estado da Paraíba. Durante 30 anos ela esteve a frente do JPB2, e em 2019 anunciou sua saída da bancada.  Ela permanece na Rede Paraíba de Comunicação como gerente de Qualidade e conteúdo.

Glaucia Araújo – Tv Correio

Glaucia Araújo é jornalista e repórter da Tv Correio e faz sucesso com o público paraibano. Carisma e muita simpatia marcam a trajetória da experiente repórter. Glaucia é natural de Campina Grande e na capital também atua como assessora de comunicação.

Ilana Almeida – Arapuan FM

Ilana Almeida é jornalista, atua no Sistema Arapuan de Comunicação e atualmente é produtora e editora do Arapuan Verdade, da rede Arapuan de Rádios. Atuante na área de política, a jornalista ama Campina Grande, mas atualmente reside em João Pessoa, onde também atua profissionalmente. Nas horas vagas Ilana se dedica a um hobby que virou sua paixão, o surf.

Ingrid Feijó – TV Tambaú

Ingrid Feijó é jornalista formada pela UFPB e apresentadora de televisão. Na TV Tambaú Ingrid apresenta o programa Tudo de Bicho, e é Editora-chefe do Tambaú Conteúdos.

Jaceline Marques – TV Tambaú

A comunicadora paraibana, é natural de Guarabira, e se tornou um dos nomes mais conhecidos da imprensa no estado. Jaceline trabalhou na Tv Correio como repórter, mas em junho de 2020 se tornou apresentadora do programa Tambaú da Gente na TV Tambaú.

Joelma Alves – Portal do Litoral

Joelma Alves é jornalista, radialista, assessora de comunicação. A comunicadora natural da cidade de Bayeux já passou por grandes empresas de comunicação na Paraíba; trabalhou no Sistema Correio de Comunicação,  Rede Paraíba de Comunicação e atualmente é produtora executiva de um portal de comunicação.

Leticia Silva – TV Arapuan

Leticia Silva é repórter e apresentadora na TV Arapuan. A jornalista já trabalhou na TV Master na produção de programas e como apresentadora.

Sabrina Barbosa – Rádio Correio

Sabrina Barbosa é jornalista, especialista em Assessoria de Imprensa e Marketing Político. A comunicadora é apresentadora do programa de rádio o Acorda Paraíba, na Rádio Correio.

Silvia Torres – TV Cabo Branco

Silvia Torres nasceu na cidade de Maceió/AL, morou em diversos estados, mas foi na Paraíba onde decidiu que queria morar. A jornalista é formada pela Universidade Federal da Paraíba em João Pessoa, e começou a carreira em 2003. Ela chegou a trabalhar na TV Tambaú e na TV Correio e atualmente trabalha como repórter na TV Cabo Branco.

Taty Valéria – Paraíba Feminina

Taty Valéria é jornalista e atua como redatora na Assembleia Legislativa da Paraíba, e como editora de conteúdo do Portal Paraíba Feminina, unindo em seu portal o jornalismo ao feminismo.

Waléria Assunção – TV Paraíba

Waléria Assunção é cearense mas foi em Campina Grande que se apaixonou pela área de comunicação. A  jornalista atua como repórter na TV Paraíba, onde comanda o quadro de sucesso, o Chef JPB, do JPB 1ª Edição.

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: POLÊMICA PARAÍBA