A direção municipal do Solidariedade em João Pessoa informou, na tarde desta quarta-feira (9), por meio de nota oficial assinada pelo presidente municipal do partido, Eduardo Pedrosa, que mantém a pré-candidatura de João Almeida à Prefeitura da Capital.
A legenda nega, no documento, que tenha ocorrido uma aliança com o MDB e confirma a convenção do partido para o dia 15 de setembro. “O Solidariedade aproveita para reafirmar o compromisso de manter sua pré-candidatura a prefeito da Capital, encabeçada pelo pré-candidato João Almeida”, disse o partido.
Veja a nota
O Solidariedade de João Pessoa vem a público esclarecer que não há procedência na informação que passou a circular nas redes sociais, nesta quarta-feira (9), sobre uma aliança do SD com o MDB.
Na oportunidade, o Solidariedade aproveita para reafirmar o compromisso de manter sua pré-candidatura a prefeito da Capital, encabeçada pelo pré-candidato João Almeida, e adianta que a convenção para homologação da candidatura acontecerá no dia 15 de setembro, auditório da Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), no Centro, a partir das 18 horas.
Por fim, o Solidariedade lamenta que informações sem veracidade tentem atrapalhar a chegada de novos aliados ao projeto do partido para governar João Pessoa.
João Pessoa, 9 de setembro de 2020
Eduardo Pedrosa
Presidente Municipal do Solidariedade
João Almeida
Pré-candidato a prefeito
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba