A ex-pré-candidata a prefeita de João Pessoa e ex-secretária de Habitação da Capital, Socorro Gadelha, só irá se pronunciar oficialmente sobre o pedido de demissão do cargo após a publicação do ato de exoneração, que deve ocorrer nesta terça-feira (04).
Ela decidiu sair do cargo em conversa com o prefeito Luciano Cartaxo, nesta segunda-feira (03). A reunião entre Socorro e o prefeito ocorreu no período da manhã e a saída dela da gestão municipal vai ser publicada no Semanário Oficial do Município.
“Minha exoneração sairá amanhã”, confirmou. Em mensagem ao Polêmica Paraíba, ela informou que só vai comentar o assunto após a publicação da demissão por uma “questão ética”.
Socorro era um dos quatro nomes à disposição de Cartaxo para representar o PV nas eleições deste ano. Agora, de acordo com informações de bastidores, ela vai se dedicar a uma empresa de consultoria em gestão pública. Ela segue o exemplo de Diego Tavares, ex-secretário de Desenvolvimento Social, que também decidiu não retornar ao cargo.
Trilhando outro caminho, Daniella Bandeira, que também era cotada para a disputa eleitoral, reassumiu a Secretaria Municipal de Planejamento.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba