O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, ‘abriu as portas’ do partido para o retorno do governador João Azevêdo à legenda. “O tapete está estendido e ele será bem-vindo”, destacou durante entrevista ao jornalista Felipe Nunes, do Sistema Arapuan de Comunicação, nesta sexta-feira (17).
Segundo Siqueira, a saída do governador do partido não boa para a legenda, mas a decisão de Azevêdo em retornar à sigla é “uma questão pessoal e intransferível, a ser tomada pelo governador”.
Carlos Siqueira disse que é “muito cauteloso” e não irá pressionar pelo ingresso no PSB, mas prometeu vir à Paraíba em caso de sinalização positiva do governador.
“Tenho uma excelente relação com o governador e o problema foi com PSB local. Ele teve lá suas razões para sair, mas se ele quiser voltar eu farei questão de ir à Paraíba para assinar a sua filiação” destacou.
Sobre a volta da vereadora Sandra Marrocos à legenda, Carlos Siqueira afirmou que o retorno da parlamentar à legenda é “muito bom” para partido, principalmente no que tange ao pleito de 2022. “Gosto muito dela e tenho um apreço especial por ela”, finalizou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com Paraíba.com e Sistema Arapuan