O sepultamento do servidores do Campus da UFCG de Cajazeiras, UFCG, Wellington Feitosa de Vasconcelos era técnico em assuntos educacionais e gestor financeiro do CFP será hoje as 17 horas no Cemitério Coração de Maria no centro de Cajazeiras. Antes haverá uma missa de corpo presente na central de velório “Memorial Esperança – ao lado do Hospital Regional de Cajazeiras.
A MORTE
ELE Faleceu nesta terça-feira (21), era um dos mais antigos servidores do Campus da UFCG de Cajazeiras(Centro de Formação de Professores – CFP). Wellington Feitosa de Vasconcelos, tinha 64 anos, era técnico em assuntos educacionais e gestor financeiro do CFP, cargos que ele ocupou durante décadas.
Wellington faleceu vítima de infarto em um hospital de Campina Grande quando estava sendo transferido para João Pessoa após passar mal. Por causa da sua morte, o diretor do CFP, Antônio Fernandes, decretou luto oficial de três dias e suspendeu as aulas e demais atividades desta quarta nos três turnos.
Antônio Fernandes lamentou profundamente a morte do servidor e amigo, e disse que Wellington era seu ‘braço direito’ na direção do campus. A morte de Wellington Feitosa também repercutiu em todo o estado. O jornalista Gutemberg Cardoso, que tinha uma longa história de amizade com ele, lamentou nas redes sociais.
Jornalista Gutemberg Cardoso lamentou a morte de Wellington nas redes sociais
Em Cajazeiras, o multimídia Mário Alves, que também trabalha no CFP, ressaltou o bom caráter e a humildade de Wellington na vida profissional e pessoal.
Fonte: polemica
Créditos: polemica e diariodosertão