Serviços para população

Semob-JP realiza mais de 26 mil atendimentos presenciais e de forma online

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) realizou de janeiro a outubro deste ano 26.487 atendimentos presenciais e de forma online para a população.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) realizou de janeiro a outubro deste ano 26.487 atendimentos presenciais e de forma online para a população.

Desses processos solicitados, foram 15.504 emissões e renovações de credenciais para idosos; 2.088 para pessoas com dificuldade de locomoção e 333 para pessoa com Transtorno Espectro Autista (TEA). Além disso, foram 2.358 pedidos de defesa de notificações; 6.132 identificações de condutor e 72 gratuidades para os grupos prioritários do transporte coletivo.

Para o superintendente de Mobilidade Urbana, Expedito Leite Filho, isso mostra a eficiência e a disponibilidade que o atendimento da Semob-JP oferece com o objetivo de ajudar o cidadão de forma rápida e eficaz. “Estamos à disposição das 8h às 16h, de segunda a sexta, na sede da Semob, no bairro do Cristo, como também nas Casas da Cidadania em Jaguaribe e no Manaíra Shopping, ou de forma online pelo nosso portal de serviços, no endereço eletrônico: servicos.semobjp.pb.gov.br”, explicou.

Atendimento ao Cidadão – O usuário pode ainda acessar o site da Prefeitura de João Pessoa: www.joaopessoa.pb.gov.br, clicando no Atendimento ao Cidadão, onde pode solicitar os serviços da Semob-JP.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba