protesto

Sem diálogo com prefeito, Léo Bandeira, servidores de Lucena realizam greve e cobram reajuste do piso nacional de Educação

Os servidores da educação do município de Lucena, Litoral Norte do estado, irão realizar na próxima segunda (13) e terça-feira (14) uma paralisação em forma de protesto para solicitar o reajuste do Piso Nacional de Educação. De acordo com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lucena (Sintramul), até o momento a administração do prefeito Léo Bandeira "não demonstrou nenhum diálogo com a categoria". 

Foto: divulgação

Os servidores da educação do município de Lucena, Litoral Norte do estado, irão realizar na próxima segunda (13) e terça-feira (14) uma paralisação em forma de protesto para solicitar o reajuste do Piso Nacional de Educação. De acordo com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lucena (Sintramul), até o momento a administração do prefeito Léo Bandeira “não demonstrou nenhum diálogo com a categoria”.

“O Prefeito Léo Bandeira até o presente momento não demonstrou nenhum diálogo com a categoria, parece que não prioriza a educação no município. Ele nem se preocupa com o início das aulas!” diz o sindicato, em nota. De acordo com informações obtidas pela reportagem, o sindicato também alega que o gestor não têm dialogado com a classe, mesmo próximo ao início das aulas.

“Alguns professores desenvolvem um trabalho bom nas escolas, mesmo com as condições mínimas. Exercemos nossas atividades com todo respeito aos alunos, mas o gestor municipal não quer nem ouvir a categoria”, detalharam representantes do sindicato. Veja banner da paralisação:

Foto: divulgação

 

Fonte: Click PB
Créditos: Polêmica Paraíba