O deputado estadual, Jeová Campos, concedeu uma entrevista ao programa Arapuan Verdade. Ele falou sobre a situação da saúde pública na cidade de Cajazeiras e o que é necessário para que a cidade seja independente dos serviços oferecidos em Campina Grande e em João Pessoa. O deputado também falou sobre os cortes propostos pelo Governo Federal, para o orçamento do ensino superior brasileiro, segundo eles as propostas da atual gestão iria de encontro a realidade brasileira que ainda seria uma realidade de pobreza e exclusão dos mais pobres.
“É esse o projeto que vocês querem para o Brasil, um projeto de entregar o país a violência?”, questionou o deputado ao afirmar que apesar de respeitar aqueles que estão buscando defender o presidente Jair Bolsonaro, mas não concorda com o que vem sendo proposto. Jeová em seguida afirmou que o Congresso Federal é a representação do que pensa o povo brasileiro e que caso o presidente faça assim como a ex-presidente Dilma Rousseff(PT) e não dialogue com os parlamentares poderá ter um destino semelhante ao dela.
Jeová também questionou quando que Bolsonaro dará continuidade as obras da Transposição do Rio São Francisco e que atualmente encontra-se tão próxima do seu fim. Ele afirmou que aqueles que acusam a esquerda na realidade estão apontando o dedo para um lado, mas evitam olhar para o problema geral que envolve o jogo político no Brasil que seria a corrupção que parte do próprio eleitor.
Perguntado a que bloco ele pertenceria na ALPB, visto a divisão da casa entre o “blocão” e o “G-10”,Jeová foi duro ao dizer que não está focado nestas divisões e citou o presidente da casa durante seu pronunciamento sobre o caso: “Não preciso nem de Galdino e nem de galdinismos”. O parlamentar diz ser membro do PSB e fiel as lideranças da legenda como o ex-governador Ricardo Coutinho e o atual governador do estado João Azevedo. Jeová afirmou trabalhar diretamente pelo partido sem a necessidade de intermediários na sua ação e que orgulha-se de conseguir manter um diálogo positivo com todos os membros da ALPB, inclusive os opositores. Assista o vídeo da entrevista completa abaixo:
https://www.facebook.com/arapuanfm98.5fm/videos/1309054852579985/
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba