prevenção

SEGUNDA ONDA: Governador alerta que se for preciso terá medidas de restrição

O gestor pede que as pessoas permaneçam respeitando as recomendações sanitárias para combater a proliferação do vírus, principalmente nas festas de fim de ano.

 

O governador João Azevêdo (Cidadania) publicou um vídeo no seu Instagram nessa terça-feira (8), onde alerta a população paraibana a respeito do aumento dos casos de covid-19 na Paraíba e a segunda onda da doença. Ele pediu conscientização da população, mas apontou que se for preciso tomar medidas, no sentido de restrição do deslocamento, o estado terá que fazê-lo.

No vídeo, o gestor pede que as pessoas permaneçam respeitando as recomendações sanitárias para combater a proliferação do vírus, principalmente nas festas de fim de ano.

“Nós estamos no meio da pandemia e agora em uma retomada muito forte. Os números principalmente da região do Sertão atingiram 90% dos leitos de UTI. Isso é muito problemático, pois se houver uma continuidade do contágio na proporção que estamos tendo, poderemos ter um colapso no sistema de saúde e ai sim pessoas entrarem em filas para aguardar um leito”, alertou.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria