Inauguração

Sede do Sine-PB em João Pessoa reabre e passa a atender 300 pessoas diariamente

A sede do Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) reabriu nesta terça-feira (20), após as obras de reforma realizadas no prédio localizado à Rua Duque de Caxias, Centro, em João Pessoa, com atendimento ampliado em 100%. Das 150 fichas anteriormente disponibilizadas, o serviço dispõe agora 300 fichas diariamente, sendo 200 para consultas e encaminhamento a vagas de emprego, e outras 100 fichas para busca do Seguro Desemprego. O funcionamento ao público é das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada, estando disponível três guichês de recepção e outros oito para atendimento.

A sede do Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) reabriu nesta terça-feira (20), após as obras de reforma realizadas no prédio localizado à Rua Duque de Caxias, Centro, em João Pessoa, com atendimento ampliado em 100%. Das 150 fichas anteriormente disponibilizadas, o serviço dispõe agora 300 fichas diariamente, sendo 200 para consultas e encaminhamento a vagas de emprego, e outras 100 fichas para busca do Seguro Desemprego. O funcionamento ao público é das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada, estando disponível três guichês de recepção e outros oito para atendimento.

O gerente Executivo do Sine-PB, Flávio Costa, comentou que as obras de reforma na principal sede do órgão no estado contemplaram serviços de manutenção da cobertura, redes elétricas e hidráulica e o prédio passa contar com iluminação em led. “O prédio está sendo entregue em melhores condições de atendimento para aqueles que buscam os serviços do órgão e também para os servidores. O Sine reabre com cerca de 600 vagas disponíveis, sendo 200 delas para operador de telemarketing”, afirmou o gerente.

Marcos Luís Sousa (30), paraibano que estava residindo no estado do Maranhão, e há dois meses retornou a João Pessoa, desempregado há quatro meses, buscava atendimento no Sine/PB nesta manhã e elogiou as novas instalações. “Estou retornando a João Pessoa, e vim procurar vaga na função de montador de sistemas. Gostei das instalações, um espaço que dispõe de muitas oportunidades de serviço ofertadas por muitas empresas”, observou Marcos.

Fonte: Governo da Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba