Após o rompimento do reservatório apoiado de água da Cagepa na tarde do ultimo domingo (24), na Avenida Diogo Velho, localizada no Centro de João Pessoa, a Cagepa instalou uma comissão de sindicância para apurar as possíveis causas do rompimento. Ainda de acordo com o órgão; uma empresa especializada em estrutura de concreto foi contratada para apurar e emitir o parecer.
Em virtude do incidente, o abastecimento d’água nos bairros de Jaguaribe, Centro, Varadouro, Roger, Tambiá, Alto do Céu, Salinas Ribamar, Porto de João Tota e Vem-vem precisou ser interrompido.
Welington, que é dono de uma lanchonete no centro de João Pessoa, conta que está sendo prejudicado com a falta de água, onde precisa ficar se deslocando para buscar água ou até comprar.
A assessoria de comunicação da Cagepa informou ao Polêmica Paraíba que Já foram adotadas as medidas emergenciais para que as áreas abastecidas por essa unidade tenham o seu abastecimento normalizado e restabelecido, de forma plena até o final desta semana . Enquanto não for normalizado, o abastecimento será feito de forma intermitente.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Suedna Lima