O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), disse nesta sexta-feira (24), que mantém o respeito e a admiração pelos deputados estaduais Wallber Virgolino (Patriota) e Gilberto Silva (PSL), apesar das cobranças públicas que sofreu nas últimas horas em relação ao pleito de 2022.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, ele prometeu manter uma boa relação com os parlamentares, mas pediu paciência na discussão sobre 2022, reafirmando que mantém a candidatura ao Governo do Estado.
“Os deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino têm meu carinho e respeito, e admiro o trabalho deles. Aprendi a querer bem a ambos, por isso independentemente da opinião deles irei continuar respeitando. Aprendi a fazer política de outra forma, com respeito e com serenidade. Ambos têm o meu carinho, independente da opinião deles”, reforçou.
Romero sustentou a pré-candidatura ao Governo da Paraíba, mas ressaltou que é preciso aguardar a proximidade do pleito para intensificar as ações, e pediu paciência aos colegas de oposição. “Estou focado no projeto de 2022 e tenho recebido lideranças todos os dias, com prefeitos, ex-prefeitos e pessoas que pretendem ser candidatas”, observou.
“O desafio não é fácil, mas vamos batalhar e perseverar. Agora, falta mais de um ano para as eleições, estou sem mandato, é muito mais difícil fazer política sem mandato. Agora, estou trabalhando e entregando nas mãos de Deus”, reforçou.
OUÇA:
https://www.youtube.com/watch?v=ACjSsoTCP10
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba