Investigado pela Operação Xeque-Mate da Polícia Federal em Parceria com o Ministério Público Estadual e o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), o empresário Roberto Santiago emitiu na noite desta terça-feira(03) uma nota oficial direcionada à imprensa. Na nota o empresário nega ter cometido qualquer ato ilícito e nega possuir relação com os investigados.
Durante a investigação, a casa e o escritório do empresário, dono de dois shoppings centers na capital paraibana, tornaram se alvo da Polícia Federal como parte da Operação que resultou em 11 prisões, dentre elas a do prefeito de Cabedelo Leto Vianna. Leia a nota completa abaixo:
Construí minha vida tendo como signo o trabalho honesto e estou profundamente surpreso com a operação ocorrida hoje. Tenho a plena convicção de que não cometi nenhum ato ilícito e não tenho qualquer relação administrativa ou funcional com os Poderes Executivo e Legislativo de Cabedelo. Estou, e como sempre estive, colaborando e à disposição da Justiça e das Instituições.
Roberto Santiago.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba