O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), registrou no fim da tarde deste sábado, 25, um boletim de ocorrência contra a ex-esposa, Pâmela Bório, e pedindo a busca e apreensão do filho do casal, Henri Lorenzo, de 10 anos. Ricardo retomou a guarda da criança e esperava que a jornalista devolvesse o garoto ontem, o que não aconteceu. Desde então, ela não foi localizada e o telefone celular se mantém desligado.
No registro de ocorrência, Ricardo diz que a advogada de Pâmela prometeu que ela entregaria o menino, mas os oficiais de Justiça não a encontraram no apartamento onde mora. Lá, vizinhos disseram que a jornalista deixara o local com o menino na noite anterior.
O ParlamentoPB conseguiu contato com a advogada Sammara Aguiar, da defesa de Pâmela Bório. Ela informou que Ricardo Coutinho não tem contribuído com o sustento do filho. Sobre o suposto ‘sumiço’ de Pâmela com filho no âmbito da ordem de devolução de Henry ao pai, a advogada explicou que “ela não está se ocultando” e que estão tomando as providências jurídicas em relação ao caso.
VEJA
Laura Berquó abandona defesa de Pâmela Bório e repudia fala de advogada de Ricardo Coutinho
Fonte: Parlamento PB
Créditos: Parlamento PB