A Fundação João Mangabeira que era presidida pelo governador eleito do Espirito Santo, Renato Casagrande, lançou em suas redes sociais uma nota anunciando que ele encerrará sua gestão a frente da fundação para poder assumir o executivo estadual e será substituído pelo atual governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. Leia a nota completa abaixo:
Nosso presidente, Renato Casagrande, governador eleito do Espírito Santo, encerra, nesta segunda-feira (17), seu ciclo à à frente da Fundação João Mangabeira, órgão de formação e formulação de políticas públicas.
Durante 4 anos, foram muitas andanças pelo Brasil, formando novos quadros políticos, reuniões com lideranças nacionais, formulando projetos e programas de governo que estão mudando, para melhor, a vida de milhares de pessoas.
Com prazer, comunicamos que a FJM será presidida, nos próximos anos, pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. Temos certeza de que o governador paraibano, dará continuidade ao trabalho que foi feito e ampliará ainda mais a importância da Fundação João Mangabeira na formação política dos militantes do PSB.
Boa sorte, governador Ricardo Coutinho. E boa sorte, governador Renato Casagrande!
Fonte: Polêmica PB
Créditos: Polêmica Paraíba