A Aliança Comunicação e Cultura, uma das citadas na investigação da Polícia Federal, que apura um esquema de corrupção envolvendo um grupo de empresas que executava contratos por convênios com o Ministério do Turismo e entidades do Sistema S, emitiu nota nesta terça-feira (19).
No documento, a empresa diz que “todos os nossos projetos passam por auditorias internas e externas, sem qualquer tipo de restrições quanto a qualidade e a entrega de TODOS os itens contratados”.
Informa ainda que “estamos nos empenhando ao máximo para esclarecer todos os questionamentos levantados pela Polícia Federal”.
A Aliança Comunicação e Cultura é a empresa responsável pela execução do Maior São João do Mundo, em Campina Grande.
Veja a nota na íntegra:
A Aliança Comunicação e Cultura reafirma seu compromisso em produzir projetos culturais com conteúdo de altíssima qualidade, e que têm se traduzido em sucesso de público e de crítica por quase 20 anos. Ao longo desse tempo, levamos o que há de melhor no mundo das artes para mais de 10 milhões de brasileiros, em todos os estados da federação e no Distrito Federal, sempre com acesso gratuito. Reforçamos, ainda, que todos os nossos projetos passam por auditorias internas e externas, sem qualquer tipo de restrições quanto a qualidade e a entrega de TODOS os itens contratados. Nesse momento, estamos nos empenhando ao máximo para esclarecer todos os questionamentos levantados pela Polícia Federal. É do nosso maior interesse que tudo seja elucidado o mais rápido possível.
Fonte: Portal T5
Créditos: Portal T5