O comunicador Emerson Machado, o Môfi, está no meio de uma polêmica. Durante esse domingo começou a circular nas redes sociais as imagens de seu carro atropelando uma cachorrinha num condomínio fechado da capital.
De acordo com as imagens de segurança, a cachorrinha estava em uma das vias e logo após a Hilux de Emerson passar por uma lombada, acabou atropelando a cachorrinha.
O post nas redes sociais feito pela proprietária da cadelinha diz que após a identificação do responsável, chegou a ir na casa onde Emerson estava e ele disse que em momento nenhum viu animal na via e chegou a perguntar o preço da cachorra, para dar outra no lugar. Seguindo a argumentação da dona, o condomínio tem um limite de velocidade de 25km por hora. O relato emocionado termina com ela dizendo que um membro da família foi tirado: “Você nos tirou um membro da família que era muito amado, e isso não tem mais volta”.
O que diz Mofi
De acordo com uma declaração feita por Emerson em suas redes sociais, ele estava na casa de um amigo, sem ingerir bebidas alcoólicas, quando precisou socorrer um rapaz que se acidentou: “O cunhado dele cortou o dedo, quem quiser ir na UPA dos Bancários por ver que eu fui lá para ele suturar o dedo”. Mofi afirma que não viu a cachorra: “Se eu tivesse visto a cachorra eu não teria atropelado ela. E eu não estava bebendo, quem me conhece sabe que eu não bebo”.
Ele disse que se desculpou pessoalmente com a dona da cachorrinha e lamentou pelo acidente.
Repercussão
Os comentários nas postagens criticam a postura do comunicador, alguns seguidores comentam que ele deveria estar sob efeito de bebidas ou ao celular. Já outros atestam que pelo carro do comunicador ser alto e a cachorrinha ser de pequeno porte, seria difícil para ele enxergar a mesma, isso somado ao fato de estar preocupado com o cunhado do amigo, que estava sangrando.
Veja o momento do atropelamento
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba