ofereceu dinheiro para comprar outra

REPERCUTIU: Emerson Môfi atropela cachorra dentro de condomínio e revolta internautas - VEJA VÍDEO

O comunicador Emerson Machado, o Môfi, está no meio de uma polêmica. Durante esse domingo começou a circular nas redes sociais as imagens de seu carro atropelando uma cachorrinha num condomínio fechado da capital.

De acordo com as imagens de segurança, a cachorrinha estava em uma das vias e logo após a Hilux de Emerson passar por uma lombada, acabou atropelando a cachorrinha.

O post nas redes sociais feito pela proprietária da cadelinha diz que após a identificação do responsável, chegou a ir na casa onde Emerson estava e ele disse que em momento nenhum viu animal na via e chegou a perguntar o preço da cachorra, para dar outra no lugar. Seguindo a argumentação da dona, o condomínio tem um limite de velocidade de 25km por hora. O relato emocionado termina com ela dizendo que um membro da família foi tirado: “Você nos tirou um membro da família que era muito amado, e isso não tem mais volta”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

AVISO DE GATILHO!! Neste domingo @mofiparaiba atropelou minha cadela levando a mesma a óbito. Quando fomos a portaria para pedir as filmagens o nome do Emerson Machado já era famoso por ser irresponsável e displicente. chegando na casa onde ele estava, o mesmo alegou não ter visto nenhum cachorro e perguntou qual era o preço dela para nos dar outra. O condomínio tem um limite de velocidade a ser seguido (30km/h) por conta de ter muitas crianças e animais como residentes, no vídeo podemos ver claramente que seu carro estava muito além da velocidade permitida. Agora você @mofiparaiba que tanto gosta de falar da vida dos outros, conte para os seus seguidores que você é um IMPRUDENTE SEM ALMA E SEM CORAÇÃO, você simplesmente passou por cima de um animal e nem sequer voltou para ajudar, você é o ser humano mais nojento e desprezível que eu conheço, quando for postar sobre a vida de alguém lembra que tu é muito pior que eles. Pelo menos se ponha no seu lugar e assuma sua culpa, não venha me falar que não viu pq qualquer ser humano em sã consciência teria visto, e não venha tentar me comprar oferecendo dinheiro p comprar outra cadela. Quando eu fui falar contigo eu vi na tua cara que você não tinha nada de arrependimento e nem remorso, muito pelo contrário, você estava tirando graça da situação. Você nos tirou um membro da família que era muito amado, e isso não tem mais volta. POR TODOS OS LADOS VOCÊ É CULPADO, ASSUMA.

Uma publicação compartilhada por 🌜✨Maria Clara✨🌛 (@mraclara_) em

 

O que diz Mofi

De acordo com uma declaração feita por Emerson em suas redes sociais, ele estava na casa de um amigo, sem ingerir bebidas alcoólicas, quando precisou socorrer um rapaz que se acidentou: “O cunhado dele cortou o dedo, quem quiser ir na UPA dos Bancários por ver que eu fui lá para ele suturar o dedo”. Mofi afirma que não viu a cachorra: “Se eu tivesse visto a cachorra eu não teria atropelado ela. E eu não estava bebendo, quem me conhece sabe que eu não bebo”.

Ele disse que se desculpou pessoalmente com a dona da cachorrinha e lamentou pelo acidente.

Repercussão

Os comentários nas postagens criticam a postura do comunicador, alguns seguidores comentam que ele deveria estar sob efeito de bebidas ou ao celular. Já outros atestam que pelo carro do comunicador ser alto e a cachorrinha ser de pequeno porte, seria difícil para ele enxergar a mesma, isso somado ao fato de estar preocupado com o cunhado do amigo, que estava sangrando.

Veja o momento do atropelamento

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba