A Rede Nord de Hotéis está participando, nesta quinta-feira (21), em São Paulo (SP), de mais uma edição do Agente Tá On, promovido pela Azul Viagens, operadora oficial da Azul Linhas Aéreas. O evento recebe a visita de cerca de 700 agentes de viagens e conecta mais de 60 parceiros da operadora, além de promover uma série de capacitações de destinos, entre eles a Paraíba.
São Paulo é o maior emissor de turistas para a Capital paraibana e a companhia aérea tem anunciado voos extras para os principais feriados no país, a exemplo da Semana Santa, Páscoa e Dia do Trabalho. Por isso, conforme Patrícia Cantalice, diretora da Rede, a importância da participação da Nord ocupando um dos estandes da área do Centro de Eventos São Luís.
A Azul Viagens, de acordo com Giulliana Mesquita, gerente sênior de Produtos da operadora, tem registrado números surpreendentes e deve fechar o primeiro semestre do ano com um crescimento de 76% em comparação ao mesmo período do ano passado. A operadora deve crescer quase 50% em faturamento no ano de 2024, em comparação a 2023. No último ano, a operadora registrou um crescimento de 56% em comparação a 2022.
Giulliana Mesquita visitou o estande da Nord no Agente Tá On, reforçando a parceria e prometendo novas ações para tornar João Pessoa uma das capitais brasileiras mais visitadas. “Essa parceria dará ainda mais frutos”, enfatizou Patrícia Cantalice.
Assessoria de Imprensa.