A Delegacia da Receita Federal do Brasil em João Pessoa divulgou nesta sexta-feira (4) edital de processo seletivo destinado a selecionar 10 estagiários. Está sendo oferecida uma bolsa de estágio no valor de R$ 364 e um auxílio-transporte no valor de R$ 6 por dia de estágio efetivo. As inscrições começaram no dia 30 de abril e vão até 11 de maio.
A seleção terá etapa única, classificatória e eliminatória, realizada através de provas objetivas. As provas objetivas estão previstas para o dia 8 de junho de 2018, no edifício-sede do Ministério da Fazenda em João Pessoa, na avenida Epitácio Pessoa, nº 1.705, Bairro dos Estados, João Pessoa – PB. Terá a duração de duas horas.
De acordo com o edital, podem concorrer às vagas os estudantes de instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação, desde que cursem, à época da inscrição, ao menos o terceiro período e, no máximo, o antepenúltimo.
As vagas por curso de nível superior estão distribuídas entre os cursos de Ciências Contábeis (3 vagas para manhã e 3 à tarde), Comunicação Social (1 vaga à tarde), Informática (1 vaga para manhã e 1 à tarde) e Fisioterapia (1 vaga para manhã).
Ainda de acordo com o edital, será reservada uma vaga a candidato portador de deficiência, desde que obtenha a nota mínima exigida para a classificação e apresente laudo médico original ou cópia autenticada.
O estágio terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado, a critério da administração, até o limite de dois anos. Os estagiários trabalharão das 8h às 12h, nas vagas do turno da manhã, e das 13h às 17h, nas vagas do turno da tarde.
As inscrições estão sendo realizadas gratuitamente na Escola Superior de Administração Fazendária (ESAF) – Pólo Paraíba, localizada na avenida Epitácio Pessoa, nº 1.705, em João Pessoa, das 9h às 11h e das 14h às 16h.
O estágio será na sede da Delegacia da Receita Federal do Brasil em João Pessoa, com duração de 4 horas diárias e 5 dias por semana, sendo assim, um total de 20 horas semanais.
Documentação necessária para a inscrição:
Ficha de inscrição devidamente preenchida, disponível no local;
Declaração da instituição de ensino superior, com data não superior a 30 dias da publicação do edital, informando o período que o candidato está cursando e o total de períodos do respectivo curso e o Coeficiente de Rendimento Escolar.
Fonte: ClickPB
Créditos: –