POLÊMICA

RACHA NA FIJI FICA PÚBLICO: Breno e Emilene emitem nota e acusam sócio pelo bloqueio, Bueno rebate e fala em incompetência e prestou BO

 

(Foto: Reprodução)

Na mira do Ministério Público da Paraíba (MPPB), a empresa Fiji Solutions, que trabalha com criptomoedas, vive um novo dilema. A cidade já vive o fantasma do ‘desmoronamento’ da Braiscompany e agora os clientes estão sob receio da ‘quebra’ da Fiji.

A Fiji argumenta que não está conseguindo liberar os saques para os clientes. A FIJI Solutions entrou na mira do Ministério Público e da Polícia Federal. Um procedimento foi instaurado para acompanhar uma suspeita de crise na empresa Fiji devido aos atrasos no repasse dos pagamentos dos clientes.

A diretora executiva e o diretor financeiro, Emilene Marília e Breno Azevedo, emitiram, nesta sexta-feira, (17), uma nota de esclarecimento sobre a situação da empresa. Eles rechaçam a falta de atitude do diretor de Tecnologia, Buenos Aires, e revelam que medidas administrativas e jurídicas foram tomadas.

“Permanecemos na impossibilidade de saque dos recursos mantidos em determinadas corretoras custodiantes. Em respeito aos clientes, a FIJI, operadora de criptoativos, já tomou todas as medidas administrativas e jurídicas para agilizar o repasse dos referidos pagamentos o mais rápido possível”.

Confira a nota da Fiji:

NOTA FIJI 17-03

Bueno Aires rebateu a nota e disse chamou Breno Azevedo e Emilene Marília de incompetentes. “Interessante que eles na nota eles falam na ausência de atitude do setor técnico, como se eu fosse o responsável total pela empresa, quando na verdade o diretor financeiro é Bruno, então quer dizer que ele mesmo tá admitindo que ele não tem acesso a nada, e como ele é o diretor da empresa esse tempo todo e nunca teve acesso a nada…então assim, isso deixa notório tanto o impasse que está havendo entre a gente, como também a incompetência por parte de Breno e Emilene.”

Bueno Aires abriu um boletim de ocorrência, em uma delegacia na cidade de Campina Grande, contra os sócios, após, segundo ele, ter sido ameaçado pelo casal. “Eles não falam comigo desde a última quarta-feira, Milene só fala comigo pra me insultar.. Breno esteve na minha casa fazendo ameaças aos meus funcionários”.

Ouça:

Confira o boletim de ocorrência

022692.01.2023.0.00.704

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba