Acontece nesta quinta-feira (29), mais um leilão para resgate do Hotel Tambaú, em João Pessoa. De acordo com Informações chegadas à redação do Polêmica Paraíba, algumas empresas e empresários já estão de “olho” para dar o seu lance.
Uma das empresas que está aguardando pelo leilão é a Pedreira Guaporé, localizada no Amazonas; de acordo com informações do Advogado e Jornalista, Rui Galdino, uma outra empresa que também poderá fazer um lance é a
Construtora Alliance, aqui da capital.
Existe também um empresário de Brasília que está interessado no Hotel, e irá participar do leilão, quem está fazendo a intermediação é o Jornalista Rui Galdino.
Segundo a decisão judicial, o eventual comprador do Hotel Tambaú poderá pagar o valor do lance vencedor à vista ou parcelado. Se parcelado, deverá dar 25% de entrada e o restante dividir em 12 parcelas com juros de 1% ao mês.
Conforme o edital de licitação, o imóvel consta na penhora de ação de execução fiscal movida pela União e de reclamações trabalhistas, além de estarem inscritos débitos referentes aos exercícios de 2014 a 2019 na Secretaria do Patrimônio da União e inscrições na Prefeitura de João Pessoa, onde constam débitos de IPTU no valor de R$ 4,9 milhões.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba