Um grupo de motoboys fez, no início da noite desta terça-feira (21), um protesto no cruzamento da avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra, com a rua Miriam Barreto, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Eles pedem justiça pela morte de Kelton Marques, de 33 anos, que ocorreu na madrugada do último dia 11 de setembro.
No local, dezenas de motoboys pedem a prisão do condutor do veículo, Ruan Ferreira de Oliveira, (mais conhecido por Ruan Macário) de 28 anos, que está foragido desde o dia do crime, e que já tevesua prisão preventiva decretada pela 3ª Vara Criminal de João Pessoa.
Esse é o terceiro protesto registrados no local desde a morte de Kelton. Neste momento, o trânsito está lento e desvios estão sendo feitos pelas equipes da Semob-JP.
ENTENDA
O incidente aconteceu depois que um homem cruzou o sinal vermelho com um carro a 163km/h e acertou o motociclista, que teve morte imediata. A vítima trabalhava como entregador num restaurante especializado em entrega à domicílio durante a madrugada e voltava para casa depois do expediente quando houve a colisão.
Imagens de segurança e outras gravadas de dentro do carro que provocou a batida mostram que o motociclista respeitou as leis de trânsito, enquanto o condutor do carro, além de estar em alta velocidade, ultrapassou o sinal vermelho.
Fonte: Polêmica Paraíba com paraia.com.br
Créditos: Polêmica Paraíba