O candidato Nilvan Ferreira (MDB) criticou, nesta quinta-feira (08), os entraves que dificultam o setor produtivo em João Pessoa. Em debate promovido pela Soma Netword, ele prometeu acabar com o ‘calvário’ instalado no município, que segundo ele atrapalham o crescimento da economia local. O evento foi promovido pela ‘Soma Newtork’, com propostas para as empresas e para o setor produtivo.
‘Esse Calvário vai ter que acabar, mas é preciso acontecer essa união, união das pessoas, os empresários, o segmento produtivo. E ter o prefeito como parceiro. O parceiro tem que ser um embaixador da cidade, tanto de quem está aqui quanto de quem vai investir’, disse.
Já o candidato Ricardo Coutinho (PSB), em sua participação, mais adiante, criticou a ‘demagogia’ dos adversários.
Ele minimizou a proposta de redução de impostos, que segundo ele é inviável, e defendeu mais investimentos no setor público com o objetivo de aquecer a economia. “Eleição é um prato cheio para muita demagogia. A gente ver candidato que diz que vai extinguir tudo o que é imposto, e você sabe quantos impostos serão extintos? Nenhum”, opinou.
“É preciso ter sinceridade perante a cidade e perante o próximo”, completou o socialista. O debate promovido nesta quinta-feira (08) tem como foco propostas aos empresários. A discussão envolve temas como economia, construção civil e mobilidade urbana.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba