Representantes da Associação dos Promotores e Profissionais de Grandes Eventos (Apage) se reuniram com o Secretário Executivo de Saúde do Governo do Estado, Daniel Beltrammi, em busca de um acordo de flexibilização do mercado de grandes eventos em João Pessoa.
Na oportunidade, Daniel informou que o papel de flexibilização dos setores cabe exclusivamente às respectivas prefeituras e se colocou à disposição do setor de grandes eventos para que sejam criadas alternativas para a retomada, além de melhora nos protocolos de volta, baseado nas estatísticas de covid-19 em João Pessoa.
A Apage divulgou uma nota oficial sobre o encontro. Confira ela na íntegra abaixo:
Na tarde de ontem a APAGE (Associação dos Promotores e Profissionais de Grandes Eventos) através do seu Presidente Fábio Henrique, o empresário da Priscylla Hall Nilton, junto com Marcus Abrantes, presidente do Convention Bureau de João Pessoa e Ferdinando Lucena, Diretor do Centro de Convenções da capital, se reuniram com o Secretário Executivo da Saúde do Governo do Estado do Daniel Beltrammi.
Na Reunião, foi tratada a flexibilização do mercado de eventos associativos, corporativos, feiras comerciais e os grandes eventos na capital paraibana.
Nós da Apage reafirmamos o nosso compromisso de sempre buscar o diálogo, compreensão do setor e poder público, assim como buscar alternativas para o retorno do nosso trabalho.
Na oportunidade o Secretário, reafirmou que o papel da flexibilização dos setores cabe exclusivamente às Prefeituras. O mesmo se colocou à disposição do Setor para o melhoramento de protocolos e a criação de alternativas para o Setor baseado nos números e estatísticas da Covid.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba