

O Promotor de Justiça de Campina Grande e Diretor Regional do Procon na Paraíba, Sócrates da Costa Agra, disse que o MP tem “uma boa notícia” para quem investiu dinheiro na Braiscompany. A empresa passa por um processo de investigação, após operação conjunta da Polícia Federal e do Gaeco/MPPB nesta quinta-feira (17), e está em débito com seus investidores.
“Nós temos uma boa notícia para os investidores. Nós localizamos valores que nós não podemos aqui relatar o valor, ainda, porque estamos esperando uma confirmação. Mas uma boa notícia é que nós haveremos de resgatar alguns valores que encontramos”, afirmou o Promotor.
Sócrates Agra disse ainda que o Ministério Público tem atuado, junto com os demais órgãos, para reparar os danos sofridos pelos investidores.
“Nós buscamos o ressarcimento dos valores em prol dos investidores e vale salientar que a nossa ação é em benefício de tordos. Qualquer decisão vem em favor dos investidores. O Ministério Público está fazendo o seu papel para reparar o dano coletivo”, afirmou.
As informações foram divulgadas pela Rádio Arapuan FM.
Fonte: Carlos Magno
Créditos: Polêmica Paraíba