decisão

Professor da UEPB denunciado por assediar aluna é afastado da instituição de ensino 

Foto: Reprodução

O professor Paulo Roberto Kullmann foi afastado de suas atividades na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) por 60 dias. A portaria foi assinada hoje pela reitora Célia Regina Diniz. Paulo foi denunciado por assediar moralmente uma estudante de Relações Internacionais que tornou a abordagem pública durante a cerimônia de abertura de um fórum internacional realizado no campus V da UEPB, em João Pessoa. No evento, a moça, que pediu para não ser identificada, foi a mestre de cerimônias e aproveitou a oportunidade para reforçar a denúncia que havia feito à Ouvidoria da instituição, sem sucesso.

A denúncia aconteceu durante a cerimônia de abertura de um fórum internacional realizado no campus V da UEPB, em João Pessoa, da qual a estudante, que pediu para não ser identificada, foi a cerimonialista. O evento foi transmitido ao vivo pelo YouTube, na quarta-feira (22).

Paulo Kuhlmann é professor da UEPB no curso de relações internacionais e mestre e doutor em ciência política, com estudos focados na diminuição de violência e construção de paz a partir do âmbito local. Além de ser professor, ele também atua em um trabalho de palhaço social.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba