Faleceu nesta terça-feira (13), o economista, advogado e professor aposentado da UFPB, Dr. Heitor Cabral, vítima da Covid-19.
Heitor foi, por duas vezes, Diretor-Presidente da CINEP – Companhia de Desenvolvimento da Paraíba. Foi agraciado, por duas oportunidades, com o título de Professor Emérito da UFPB. Era Sócio-Diretor do escritório CABRAL ADVOGADOS, com sede em João Pessoa.
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) emitiu uma nota de pesar comunicando o falecimento do advogado, economista e professor aposentado do Departamento de Economia da instituição, Heitor Cabral, nesta terça-feira (13). Ele faleceu, aos 81 anos, por complicações decorrentes da Covid-19.
De acordo com a nota da UFPB, o professor era vinculado ao Conselho Regional de Economia (Corecon). Ministrou a disciplina de Contabilidade Social e trabalhou em diversos projetos para a Sudene e o Governo do Estado.
O docente deixa cinco filhos: Sérgio, Hugo, Natalie, Carol e Bruno; além de 11 netos.
O sepultamento ocorreu no Cemitério Parque das Acácias, respeitando as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19.
“A Reitoria da UFPB presta os mais sinceros pêsames a todos os familiares, amigos e colegas do Prof. Heitor”, conclui a nota.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba