Na manhã desta quarta-feira(18) o presidente da Fecomércio-PB, Marconi Medeiros, falou sobre as recomendações do Governo Estadual e da Prefeitura Municipal de João Pessoa acerca de uma série de medidas que deveriam serem adotadas para prevenir a população paraibana do novo coronavírus. “O comércio não pode parar, a obrigação é atender a sociedade”, afirmou Marconi.
Segundo ele, este seria um momento difícil para o setor do comércio, pois eles trabalhariam diretamente com as pessoas, “A recomendação dentro das empresas é que os trabalhadores tentem evitar viagens para países, estados e até outras cidades, seguindo a determinação do governo do Estado”. Marconi Medeiros reforçou que a categoria não deve parar, pois há uma responsabilidade com relação a sociedade.
“Temos que aprender a conviver e nos educar, mantendo uma distância mínima entre pessoas, atender o consumidor evitando aglomeração e muitas pessoas de uma só vem em ambiente da loja, além de ter todo um esforço para continuar trabalhando e gerando emprego e renda, sem prejudicar a saúde”, concluiu.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com informações do Paraíba.com.br