O procedimento será feito de forma presencial, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest), das 9h às 17h.
A cada dia, serão disponibilizadas 60 vagas. Os interessados devem levar a documentação completa no ato da inscrição.
Para pessoa jurídica, o valor concedido aos empreendedores pode chegar a R$ 15 mil, e para pessoa física, a R$8 mil.
Documentação
Pessoa Física
- documento de identidade com foto (RG, CNH ou carteira profissional);
- Comprovante de Situação Cadastral no CPF;
- comprovante de residência em nome do empreendedor, dos pais ou do cônjuge, como fatura (com nome completo, endereço, CEP e data de vencimento) de água, energia, telefone, internet ou fatura de cartão de crédito de até 90 (noventa) dias, contrato de aluguel (com firma reconhecida do locador e locatário) ou declaração de residência (disponibilizada através do site do Eu Posso para download) datada e assinada;
- certidão negativa municipal;
- comprovante de conta bancária cuja titularidade seja do empreendedor e que contenham informações sobre banco, agência, número da conta e nome do titular;
- Certidão Negativa de cadastro nos órgãos de proteção ao crédito.
Pessoa Jurídica
- documentos pessoais dos sócios pessoa física (no caso de ME) ou do titular (no caso de MEI)
- certidão negativa municipal Pessoa Jurídica;
- cartão CNPJ ou Certificado de MEI;
- comprovante de endereço comercial Pessoa Jurídica; certidão negativa estadual Pessoa Jurídica;
- certidão negativa federal Pessoa Jurídica; certificado de regularidade do FGTS Pessoa Jurídica;
- comprovante de conta bancária Pessoa Jurídica que contenha informações sobre banco, agência, número da conta e nome do titular
- Certidão Negativa de cadastro nos órgãos de proteção ao crédito.
Fonte: Portal Correio
Créditos: Polêmica Paraíba