Quatro pessoas do mesmo grupo político na cidade de Guarabira estão com a Covid-19. São eles: o atual prefeito e candidato a reeleição do município, Marcus Diogo, o vice-prefeito, Wellington Oliveira, a deputada estadual Camila Toscano e a sua mãe, a ex-deputada Léa Toscano. A informação foi dada neste sábado (24) pelo jornalista Adelton Alves na Rádio POP FM.
Em uma postagem no Instagram, Camila confirmou que os quatro haviam testado positivo para o coronavírus. A parlamentar comentou, ainda, que sua mãe, Léa Toscano, Marcus Diogo e Wellington passam bem e também estão se recuperando. “Em nenhum momento pensamos nisso, ou menos nos afligimos, nossa saúde, assim como de todos, tinha que está em primeiro lugar. Como determina o protocolo, nos afastamos de todos, nos isolamentos e fomos buscar o restabelecimento pleno da nossa saúde”, ressaltou a deputada.
A ex-deputada Léa Toscano segue internada em um hospital particular de João Pessoa para ter um acompanhamento médico mais intenso, pois possui comorbidades. “Dona Léa continua no Hospital apenas para garantir a volta ao normal da saturação, mas sem apresentar falta de ar ou qualquer outra complicação da doença. Está respondendo bem ao tratamento e caso tenha uma elevação na saturação deve receber alta nos próximos dias. Tivemos e mantivemos todos os cuidados com o uso de máscara e higiene, mas infelizmente estamos propícios a pegar essa doença. Quero agradecer a todas pelas mensagens de carinho e apoio e dizer que em breve, com fé em Deus, estaremos recuperadas e de volta às nossas atividades”, frisou Camila.
Fonte: Rádio POP
Créditos: Rádio POP