Em novembro de 2020 os municípios brasileiros escolheram seus representantes. Alguns prefeitos foram eleitos, e outros conseguiram a almejada reeleição. Na Paraíba 223 prefeitos atuam na prestação de serviço para os municípios. Dentre muitos nomes, alguns deles estão chamando por uma característica em comum, que vai além da prefeitura. Eles chamam a atenção pela beleza! Isso mesmo!
Conheça agora os 10 prefeitos paraibanos considerados os mais bonitos.
Segundo Domiciano é prefeito de São José do Sabugi. Eleito pelo DEM, Domiciano era o único candidato concorrente, e teve 3.218 votos no total. O prefeito tem 34 anos, e é veterinário.
Bruno Cunha Lima é neto do ex-senador Ivandro Cunha Lima e sobrinho-neto do ex-governador Ronaldo Cunha Lima. Ele, foi eleito prefeito de Campina Grande, com 54,58% dos votos válidos, um total de 111.526 votos. Bruno tem 30 anos e é advogado.
Felício Queiroz, foi eleito prefeito de São José dos Cordeiros, pelo PL. Felício Queiroz teve 65,28% dos votos, foram 1.743 votos no total. O novo prefeito tem 33 anos, nasceu em Campina Grande e é empresário.
Matheus Bezerra, de 30 anos, foi eleito em 2020 prefeito da cidade de Bananeiras, pelo MDB . O jovem prefeito, é natural de João Pessoa e é formado em Direito.
Vitor Hugo Casteliano, do DEM, é prefeito da cidade de Cabedelo. Nas eleições, ele teve 21.397 votos no total. Vitor Hugo tem 47 anos, é casado e tem o ensino superior completo.
Sidnei Paiva de Freitas, ficou conhecido em toda Paraíba como Major Sidnei. Atuando na segurança da cidade de Sapé, decidiu se candidatar a prefeito e ganhou as eleições com 13.352 votos no total. O prefeito é natural de Nova Iguaçu – RJ, e tem 49 anos de idade.
Jovino Pereira Nepomuceno Neto nasceu na cidade de Campina Grande e se formou em fisioterapia. Atuou como fisioterapeuta durante seis anos, até se tornar prefeito. Jovino tem 36 anos, e foi eleito com 4.840 votos.
Vicente Antonio da Silva Neto tem 25 anos, é casado, médico veterinário e e prefeito da cidade de Serra Grande. Vicente vem de uma família tradicional na política, e é um dos prefeitos mais jovens do Brasil.
Fabio Tyrone, do Cidadania foi reeleito prefeito de Sousa em 2020. Em 2008 ele foi eleito na cidade, e novamente eleito em 2016 com 52,93% dos votos válidos. O prefeito de 48 anos, é casado, empresário e tem o ensino superior completo.
Serginho Lima é prefeito da cidade de Baía da Traição. O prefeito é natural de João Pessoa, tem 39 anos, é casado e tem ensino médio completo. Ao TSE Serginho declara a ocupação de prefeito.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba