A Polícia Rodoviária Federal da Paraíba utilizou bombas de gás lacrimogênio e bala de borracha para dispersar bolsonaristas que manifestam contra o resultado da eleição, onde Lula ganhou do presidente Bolsonaro, que tentava a reeleição.
Mais cedo, o governador João Azevêdo (PSB) autorizou a Polícia Militar para intervir em vias interditadas ilegalmente pelo grupo extremista. Além de Campina Grande, João Pessoa também registrou manifestação de bolsonaristas inconformados com a derrota do atual presidente para Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Em João Pessoa, o grupo de manifestantes ocupa a avenida Epitácio Pessoa, na Capital, provocando um grande congestionamento na via. Vestidos com camisas da seleção brasileira de futebol, eles carregaram bandeiras e faixas pedindo intervenção federal. A manifestação ocupa as duas vias da Epitácio Pessoa, sentido centro e praia, em uma esquema de segue e para. De acordo com Sanderson Cesário, diretor de operações, foi Liberada uma faixa em cada sentido, a partir das 20h desta terça-feira.
https://www.instagram.com/reel/Ckb-UGuDQla/?utm_source=ig_embed&ig_rid=9fea9eab-d9e3-4f16-9c80-e66ed7240c5d
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba