A Polícia Civil irá investigar as agressões sofridas por um jovem na praia do Bessa, em João Pessoa, neste domingo (4). O homem de 18 anos foi agredido pela população por ter sido confundido com o suspeito de atirar e matar outro homem. Três suspeitos das agressões já foram identificados.
De acordo com o delegado Paulo Josafá, o jovem fará exame do corpo de delito, que será juntado aos autos do processo. A mãe do rapaz, segundo o delegado, também já identificou um dos agressores.
O jovem agredido estava na praia e reagiu após o amigo dele ser atingido por disparos. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu.
Ele foi detido por porte ilegal de arma, tiros em via pública e intercepção, mas não é suspeito do crime.
Segundo a polícia, três dos agressores envolvidos na confusão foram identificados, mas ainda não foram detidos. Eles são investigados pelo crime de lesão corporal. A polícia aguarda o resultado do exame do corpo de delito e imagens da agressão ao jovem, filmadas na orla.
A mãe dele irá ceder imagens da agressão a Polícia Civil. A polícia irá recolher depoimentos e juntar ao procedimento que investiga também o homicídio.
Fonte: G1
Créditos: Polêmica Paraíba