O deputado estadual Jeová Campos (PSB) divulgou um vídeo em suas redes sociais onde se diz contra o título de cidadão paraibano a Luciano Hang.
No vídeo, o deputado que foi contrários à matéria diz que apesar da inauguração de sua loja em João Pessoa, o empresário não é merecedor do título, por ser negacionista, ter incentivado muitas pessoas a não se vacinar e ter feito de tudo para atrapalhar a política de saúde do Brasil.
“Ele pode até ser cidadão paraibano, mas com o protesto do deputado Jeová Campos”, concluiu.
Entenda o projeto:
O plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta terça-feira (14), o projeto de lei que concede o título de Cidadão Paraibano ao empresário Luciano Hang, proprietário das lojas Havan.
O empresário esteve essa semana em João Pessoa para inaugurar a primeira loja do empreendimento na Paraíba. A proposta aprovada na Casa de Epitácio Pessoa é de autoria do deputado Cabo Gilberto Silva (PSL).
“O fato de Luciano Hang ter escolhido João Pessoa como uma das primeiras cidades do Nordeste a receber este tão grande empreendimento que vai gerar desenvolvimento, emprego e renda na nossa capital demonstra sua grande estima por João Pessoa e pelo povo paraibano”, disse o deputado estadual autor do projeto de lei.
Os deputados Jeová Campos (PSB), Chió (Rede), Anísio Maia (PT), Estela Bezerra (PSB), Cida Ramos (PSB), e Inácio Falcão (PCdoB), foram contrários à matéria.
Luciano Hang
Nascido em Santa Catarina, Luciano Hang é empresário brasileiro, co-fundador e proprietário da Havan, uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil. O empreendedor foi eleito pela revista Forbes o 21° mais rico do Brasil.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba